Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Detalhes.

O Blog do Sanharol, criado por Dihelson Mendonça ha exatos 30 dias, já teve a honra de receber a visita de vários amigos: Dihelson Mendonça, Carlos Eduardo Esmeraldo, Antonio Correia Lima, Socorro Moreira, Beto Fernandes, Luis Cláudio de Brito, Vicente Rodrigues de Almeida, Armando Rafael, Enio Menezes, Menezes Filho, Freitas Neto, Neide Menezes, Risomar Menezes, Prof. Zé Nilton, Licia Viana Bezerra, Elmano Pinheiro Rodrigues, Magali Figueiredo Esmeraldo, Maria Gloria Pinheiro, Claude Bloc, Anna Florença, Fernando Vieira de Souza, Ricardo Piau, Rodrigo Bezerra Bitu e outros. Agradeço sensibilizado a participação e colaboração de todos. Finalmente encontrei um vídeo com Detalhes que conseguir enviar. Ofereço a todos esses amigos e em especial ao Carlos Eduardo Esmeraldo que me cobra há um bom tempo.

6 comentários:

  1. Amigos.

    Aguardo a 30 dias e não consego um comentario da Nair. E olhe que já postei uma diversidade de assuntos, inclusive da familia. Acho que Ela não vai resisti a Detalhes. Esta musica nos marcou demais. Recem casados, felizes, muitas dificuldades, expectativa da primeira gravidez, perca do primeiro filho, tristeza, recomeço, força, fé, mais da parte Dela. DEUS.

    Obrigado Nair.

    ResponderExcluir
  2. Morais,

    Detalhes foi a música de quando tudo começou... 1972?
    Nos próximos 60 dias faremos 33 anos de casados.
    Inesquecível!

    ResponderExcluir
  3. Morais
    Esta música tem muita importãncia na minha vida e me devolve ao primeiro emprego como engenheiro no interior do Piaui. Dezembro de 1971, no dia 12 daquele ano celebramos, eu e Magali, o nosso noivado e dei a ela o lp dessa música, récem lançada. Quando voltava ao trabalho, em Ipiranga do Piauí, não podia ouvir Detalhes. Na minha opinião é a melhor música do roberto. Fora dessa, gostava das versões iniciais do Roberto, como "Parei na Contra-mão", "Malena' e outras anteriores àquela que manda tudo para o inferno. Muito brigado mesmo. Foi em alto estilo!

    ResponderExcluir
  4. Maria Gloria.

    Antecipadamente os meus parabens pelos 33 anos de união e felicidades. Que Deus lhes faça felizes.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Esmaraldo.

    Um dia eu ouvir a Fernanda Montenegro dizer que Detalhes era completa, falava tudo, não esquecia nada. Calça desbotada, ronco do carro, retrato na parede, finalmente tudo. Na verdade a musica marca nossa vida e quando tem a qualidade de Detalhes o que dizer!

    ResponderExcluir