Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de fevereiro de 2024

O dom de um violão - Por Antonio Morais.


No bojo de uma apresentação musical nos atentamos para muitos detalhes e esquecemos outros. Quem deixa de apreciar a letra ou a musica. Quem deixar de admirar o interprete, sua voz. A historia da musica também conta muito quando a escutamos. Num átimo percorre toda nossa existência sem esquecer nada. O que não vemos é o arranjo e a arte, os instrumentos em separado. Preste atenção a este vídeo, ouça o que fazem estes violões. Se deleite com os tons. Para os amigos do Blog do Sanharol.

3 comentários:

  1. Varzea-Alegre. Festa do padroeiro São Raimundo. Parque Lima. Roda gigante. Colegas de colegio. Quanto tempo. Quanta saudade. É a vida.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais não tô dando de conta de acompachar o blog da Sanharol, está andando rápido demais. O seu blog está "assanhando" mesmo o povo de Varzea Alegre. Abraços TOINHO

    ResponderExcluir
  3. Antonio.
    Na verdade estou com muita pressa. Deve ser problema da idade.
    Abraços.

    ResponderExcluir