Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 14 de março de 2009

Cheguei.

Seja Benvindo.
Dizem e é verdade. Todo avô é abobalhado. Este é Aluízio, o meu terceiro neto. Nasceu às 10 horas de quinta-feira, 12 de Março de 2009, na Casa de Saúde São Raimundo Nonato, cidade de Várzea-Alegre. Com 3,820 kg, é portanto o mais novo integrante de nossa família, o mais novo descendente dos do Sanharol. Nossa felicidade e nossa alegria é resultante do premio concedido por Deus, criação da qual são sócios Menezes Filho e Ana Micaely. Que Deus abençoe Aluizio, seu irmão João Pedro, seus pais, os seus avós, tios, tias, primos e em fim todos os familiares e amigos.
A. Morais

17 comentários:

  1. Quando Aluizio foi anunciado, o João Pedro já estava com mais de 4 anos. Notava-se com muita facilidade um pouco de ciume quando se falava Aluizio. Um dia estavamos conversando, eu e o João Pedro. Eu falei João Pedro voce deixa eu fazer um bodoque para Aluizio? resposta no ato: não deixo. Voce deixa eu fazer uma arapuca para o Aluizio? Resposta em seco não. Voce deixa ele ir com agente cassar passarinho? Não, eu não deixo. João Pedro e se ele chorar! Ele me olhou, pensou e respondeu: aí eu deixo. O que é a natureza.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Morais

    Eu e Magali lhe desejamos os mais sinceros votos de parabéns pela chegada do Aluizio. Mais um netinho chegando. Nós também estaremos aguardando para junho próximo a Vitória, nossa neitnha. Como vê, somos também vovós coruja! Um abraço a toda a família e que Aluizio viva até o século XXII. Deus o abençoe!
    Abraços!
    Carlos Esmeraldo e Magali

    ResponderExcluir
  3. Morais Graças a Deus a família aumentou e junto deste fato teremos agora outro Aluizio no nosso meio.....Data importante e de grande alegria.Que Deus ilumine o caminho deste mais novo cidadão Varzealegrense...Abraços e parabens aos pais....

    ResponderExcluir
  4. Morais, parabéns para você e toda a família pelo nascimento de Aluizio. Muita saúde e felicidade para ele.
    Seu netinho é muito bonito. Você tem todo direito e motivo para ser um vovô coruja.

    ResponderExcluir
  5. A nova geração está chegando. Parabéns por esse novo presente à família Morais.
    No meado de abril, estarei recebendo a Maíra. Depois de trinta anos estou estreando novamente essa vida de pai. O aprendizado vai se reciclando.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço ao Dr. Carlily, Dr. Francisco, Dr. Carlos Holanda e toda a equipe da casa de Saude São Raimundo Nonato pela atenção, dedicação que tiveram a minha filha Ana Micaely e ao meu neto Aluizio.
    Parabems a todos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Antonio, mais um "sanharense" nasce!
    Saude e Paz!

    ResponderExcluir
  8. Carlos e Magali.

    O convite está refeito. Em Abril, nas ferias do Carlos, iremos a Varzea-Alegre. Tomar um licor de genipapo, como dizia Odorico Paraguassu, um pouquinho não faz mal nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Elmano.

    Que Maíra venha com muita saude para sua felicidade e de todos.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo.

    É isso aí, amigo. Mais um para o Sanharol.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Morais, aquí nós nos entendemos melhor. Só que você está perdendo para mim de 4x3. Tenho 3 filhos e 4 netos, Meus parabéns para você a para Nair eplo motivo do nascimento do Aluízio. Mais uma vez obrigado pelas visitas. Vou dar uma paradinha agora no blog para fazer a diagramação da edição 23 do nosso jornal. Sim os dados genealógicos do blog vão sendo organizados aos poucos. Vá sempre dando uma olhadinha e à medida do possível, enviando informações que possam complementar as minhas. Um forte abraço do amigo

    ResponderExcluir
  12. Meu Caro Antonio Correia Lima.

    Se voltarmos ao tempo, veremos que o Aluizio é descendente de oito Filhos de Jose Raimundo Duarte, Jose Raimundo do Sanharol. Oito irmãos de Gabriel de Morais Rego e Maria Anacletas de Menezes que já anotamos os laços de familia Crato/Varzea-Alegre.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo, compadre e cunhado Morais,parabéns para você e para minha querida irmã Nair e toda sua família pelo nascimento de Aluízio. Como você sabe, eu não tive ainda o privilégio de ser avô, mas acredito que seja uma felicidade muito grande, tal qual ser pai! Vocês merecem toda essa alegria!
    Francisco Américo

    ResponderExcluir
  14. Meu Caro Amigo, Compadre e Cunhado Morais, parabéns para você e para minha querida irmã Nair,e para toda sua família pelo nascimento de Aluízio. Como você sabe, eu não tive ainda o privilégio de ser avô, mas acredito que seja uma felicidade muito grande(Eu me lembro claramente com que alegria minha mãe recebia os meus filhos, ao abraçar, sorrir, acariciar) tal qual ser pai! Vocês merecem toda essa alegria. Que Deus os abençõe!
    Francisco Américo Siebra de Brito

    ResponderExcluir
  15. Chiquinho.

    Que surpresa boa, agradavel e feliz. Pois é cumpadre, o Aluizio está aí,seu mais novo sobrinho, sadio e forte graças a Deus. Aguardamos sua vinda ao Crato para irmos a Varzea-Alegre encontra-lo. Um forte abraço na Marcia e a benção de Malú e que Deus faça todos felizes. Tá vendo aí "nois" no Blog. Diga ao Dr. Cristian, Dr. Cristiano e Dr. Junior que deixem de ser moles. Já era tempo de lhe ter dado uns netinhos. Voce não acha?
    Abraços.

    ResponderExcluir