Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Cara, de pau.

O deputado federal Nelson Pellegrino do PT, relator da CPI dos grampos acaba de inocentar o Protogenes, o Paulo Lacerda, e o Daniel Dantas.
Grande Pellegrino,
Grande PT
O que é o destino
Quem te viu, quem te ver.
"Talvez por estas e outras, o jurista Dalmo Dalari compara a uma "briga de moleques de rua" o bate boca dos ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa. Mas analisa que naturalmente, a responsabilidade maior é do presidente Gilmar Mendes, um exibido exagerado em busca de holofotes, em busca da imprensa. Alem da vocação autoritária do Gilmar Mendes que não é novidade, Ele pratica o coronelismo no Supremo, o que é absolutamente errado". Afirma Dalmo Dalari.
Da câmara o cara de pau deverá seguir para o senado e depois o solene encontro com o Cara e então terá visitado a pocilga toda.
A. Morais

9 comentários:

  1. Se Dias Gomes fosse vivo, e o Paulo Gracindo tambem, talvez a velha Sucupira fosse a justiça reclamar da apropriação indebita de seus costumes pela republica atual. Como temos Odoricos Paraguassus!

    ResponderExcluir
  2. O Joaquinzão está me fazendo recuperar o orgulho de ser brasileiro. Dá-lhes Quinkas!

    ResponderExcluir
  3. Caro Morais,
    Falar em Joaquinzão, o Raimundão (ex-prefeito de Juazeiro do Norte) disse esta semana um frase lapidar:
    "Nascer, morrer e votar no PT só se faz uma vez na vida".
    E isso por causa do rompimento do prefeito Santana com o mencionado Raimundão gente fina...
    Aconteceu mais rápido do que eu prazo que eu pensei...

    ResponderExcluir
  4. Morais:
    É bom não esquecer que o ministro Joaquim foi o mesmo que conseguiu enquadrar no STF 40 ladrões do Escândalo do Mensalão. Faltou enquadrar somente o Ali Babá...

    ResponderExcluir
  5. Amigo Morais,há tempo não vejo Tv. Para me atualizar de assuntos políticos, venho ao Sanharol.
    Ao Armando,peço desculpas, mas todos nós sabemos que o Raimundão não votou no PT e sim, contra o seu adversário Manuel Salviano. Santana venceria sem o apoio do Raimundão, não tenho dúvidas.
    Amigo Morais, tô começando a criar gosto pela discussão. Sim ,quero te dizer que o maior prazer de minha vida é ter participado por duas gestões da Executiva do Partido dos Trabalhadores do Crato como tesoureiro, e, como tal,pelo pouco conhecimento que adquiri no banco, fazia a contabilidade. Tenho grandes amigos companheiros no partido, apesar de estar afastado da atuação direta, limitando-me a dar a minha contribuição da minha maneira. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amigo Armando.

    O Raimundão já dizia esta frase antes de votar no PT. O Politico é capaz de tudo quando quer se vingar de alguem. Não duvido que o Raimundao esteja junto com o Salviano e Arnom nas proximas para destruir o Santana. Quamto ao Quinkas, o Gilmar com toda sua empafia jamais imaginou que do seu lado tivesse alguem com a coragem de falar a verdade. Ontem li uma consulta no Jornal estado de São Paulo mais ou menos assim: com quem está a razão? Resultado, 92% para o Quinkas, 2% Gilmar e e 6% os dois. Pelo menos vai fazer o Gilmar baixar um pouco a bola.
    Um abraço Armando

    ResponderExcluir
  7. Antonio.

    Concordo com voce. Raimundão votou contra Salviano, da mesma forma que o Salviano teria votado contra Raimundão se ele fosse o candidato. Santana se elegia nos dois casos. Quanto ao PT só uma observação. O de hoje é bem diferente daquele de quando voce era tesoureiro. Eu como seu amigo até aconselho não espalhar por aí que foi tesoureiro do PT veja o Delubio!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Morais, tranquilamente,te digo também, é outro que admiro, o Delúbio. Não o conhecia antes no partido. Achei uma pessoa muito segura no que faz e muito humilde, ao dizer " fiz o que entendi fazer e por minha conta". Um homem desse não é covarde, assume seus erros. Finalmente, onde não existe caixa 2,3,4.......Até em associação de moradores. Aguarde que você vai ver de volta Genuino, Zé Dirceu, Delúbio eleitos honestamente sem comprar voto de ningúem.

    ResponderExcluir
  9. Antonio.

    Não duvido. Se fosse em qualquer outro país do mundo eles estavam na cadeia, por enquanto estão só no Supremo a disposição do Joaquizão.

    ResponderExcluir