Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cinco meses - Blog Sanharol.

Neste 09 de Junho de 2009, o Blog está fazendo cinco meses. Outro dia o leitor e comentarista Raimundo Nonato Rodrigues, meu ex-colega de Colégio que reside em João Pessoa, perguntou por José David Gadelha, Dezinho o amigo de saudosa memoria. Para quem não lembra o Dezinho foi um baluarte da programação da Radio Educadora do Cariri. Apresentava o programa "Suave é a Noite". Sons de Carrilhões era a característica do programa e essa postagem dedico aos leitores e comentaristas do Blog, bem como a memoria do Dezinho.

A. Morais

5 comentários:

  1. O Dezinho alegrava as noites dos cratenses com o seu roteiro musical apurado e romantico. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, esta menina do violão é a mesma do vídeo anterior?
    Além de visitar todos os dias o Blog do Sanharol, estou sempre a divulgá-lo aos amigos.
    Quanto ao Dezinho, quero dizer que foi um grande radialista e uma das vozes mais suaves no rádio cearense.

    ResponderExcluir
  3. Antonio.

    Não é a mesma. Quanto ao Dezinho concordo plenamente com voce. Dezinho era tudo isso alem de um grande amigo. Obrigado Antonio, saiba que não lhe devo favor, eu faço o mesmo pelo seu Blog, por onde passo divulgo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, A.Morais, pela escolha do repertório que você divulga no seu Blog, não resta dúvida que você é um amante da boa música. Hoje, com rara exceção, a programação das emissoras de rádios não tem a mesma qualidade do programa do Dezinho, que tinha a voz de veludo e toca o coração do seu ouvinte. Bons tempos, aqueles. Parábens.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Nonato. Se o amigo lembrar alguma musica de sucesso daquela epoca mande-me pelo e-mail ( moraisenair@hotmail.com ) que postarei.

    ResponderExcluir