Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 30 de junho de 2009

Quixará em festa.

Conforme convite, no dia 07 de Setembro de 1945, a sociedade do Quixará se reunia para comemorar o primeiro aniversario do filho Walter Pinheiro Leite. Mas o destino daquele menino era o Crato, onde se transformou num dos maiores incentivadores do esporte e num grande empreendedor na area comercial. Uma das caracteristicas do Walter é fazer amigos e conserva-los. Este convite, encontrado num livro de nossa biblioteca, tem mais significado do que se pensa. Serve como atestado da união da familia e serve tambem, para que peçamos ao bom Deus que conceda ao Walter o dobro de vida, com paz, alegria e felicidades. Walter não se aborreça pelo fato dos curiosos tomarem conhecimento de sua idade. Um forte abraço.
A. Morais

7 comentários:

  1. Amigo Walter.

    A culpa foi do Toinho. Eu falei pra ele que tinha esse seu convite e ele me mandou fazer a postagem. Um abraço .

    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Pronto Morais:
    Você acaba de descobrir um dos segredos mais bem guardados: a idade de Walter.
    Parabéns a ele que parece ser bem mais moço...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Morais, sei que a culpa é de outro Toinho, mas quero aproveitar a oportunidade para dizer da minha admiração pelo Walter e demais familiares.
    Sim, fico contente em saber que o Sávio já entrou em contato com você. Buscando informações sobre a família Morais ele chegou até o o Blog do Clã Familiar de Ponta da Serra.
    Agradeço pelo convite feito pelo amigo, de irmos um dia em Lavras.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Armando. Minha preocupação é que ele se aborreça pelo problema da idade. Mas, como ele tem a decencia, honradez e a grandeza humana de seu Jose leite tenho certeza que vai relevar esse detalhe.

    ResponderExcluir
  5. Pois bem amigo Toinho da Ponta da Serra. O Toinho a que me referi é mesmo o Toinho dos Produtos Naturais. Voce tem razão amigo, o Walter e seus familiares são admirados por todos os cratenses. Toinho, agqurde um pouco que o Historiador Armando Rafael está preparando uma postagem mais completa do Padre Frederico. Já tenho uma foto melhor e depois desta postagem voce fará a postagem no seu Blog. Voce sabe que assistir uma reunião na Malhada dos Vilar com o Padre Benedito? Sou parente proximo dos Bilés. Aquela vila foi construida por ele.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Morais,

    Obrigado por ter passado aqui em casa. Na verdade, peço-lhe minhas humildes desculpas por não ter me lembrado que ontem era dia de eu ir até a dermatologista "queimar" umas coisas que apareceram na minha testa e que era para ter ido há uns 8 meses. Tive de ir ontem, pois consulta lá, só se consegue com 3 meses de antecedência.

    Mas depois eu farei uma visita especial a você.

    Muito Obrigado.
    E sobre a postagem, vou avisar ao nosso amigo WALTER...

    Dihelson mendonça

    ResponderExcluir
  7. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir