Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 7 de junho de 2009

Sugestões

O Blog do Sanharol a partir deste Domingo 07 de Junho de 2009 estará aberto a sugestões dos leitores para postar vídeos musicais. Muitos reclamam que a grande mídia brasileira está fazendo dos nossos ouvidos “pinico”, eu concordo, mas admito que tudo seja uma questão de escolha. Temos a nossa disposição milhares de compositores e composições da melhor qualidade. Agora o amigo leitor tem a oportunidade de ouvir o seu gosto musical, o seu ídolo. Basta para tanto enviar a sugestão para o E-mail moraisenair@hotmail.com fazendo sua sugestão: Autor e musica. O Blog fará a postagem aos domingos, nominando quem sugeriu. Hoje a escolha é minha: “Chega de Saudade”, alem da musica ser muito bonita, a execução é bem ao feitio dos brasileiros: ginga, balanço e arranjo impecavel e um pouco de historia..

A. Morais

3 comentários:

  1. Estamos vivendo uma epoca de dificil compreenção. Há 15 dias o Jose Dirceu, aquele chefe da quadrilha do mensalão, a acusação foi aceita pelo STF, aquele que foi cassado pelos proprios colegas, esteve em Juazeiro do Norte. Foi carregado nos braços, aplaudido com foguetorio e banda de musica. Há oito dias o Caetano Veloso esteve tambem em Juazeiro do Norte para fazer um shol e foi vaiado durante a apresentação. Como diz o Silvio Brito: Ta todo mundo louco!. Que conceitos! Que mentes.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Morais, apesar da minha origem na zona rural, sempre apreciei a Bossa Nova, tida como estilo musical de intelectual.Mesmo gostando desse estilo musical, pouco tenho tocado na nossa amplificadora ( RPS - Radiodifuro Ponta da Serra).
    Vejo que o Blog do Sanharol utiliza muito bem os videos musicais. Parabéns.
    Quanto ao seu comentário, acredito que nen o Zé nem o Caetano merecem ser vaiados. Não sei o que o Caetano disse ou fez para ser vaiado. Isso nã pega bem para o lugar, seja ele onde for.

    ResponderExcluir
  3. Antonio.

    Pura falta de civilidade mesmo. Talvez porque ele não cantou "Eguinha Pocoto". Faça sua sugestão musical pelo e-mail que atenderei com prazer no damingo.

    ResponderExcluir