Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sarney Filho, o pai do neto

Vem de longe.
O presidente Lula apóia o presidente do Iran e apóia o Sarney no senado, é fã do Fidel e encontra-se com Kadafi. Está na contra mão da opinião publica. Haja popularidade para agüentar. A Idely está brincando com fogo, o povo de Santa Catarina não é o povo do Amapá. E o tempo voa, vem eleição por aí.
"Existe, sim, um componente de ataque ao José Sarney pelo fato de ele ser um aliado do presidente Lula". Deputado José Sarney Filho, o Zequinha, pai do moço que ganhou uma bolada no Senado porque estudou em Harvard e segundo o avô é muito preparado, fazendo de conta que não sabe que o Sarney também foi aliado dos presidentes Castello Branco, Costa e Silva, Emílio Medici, Ernesto Geisel, João Figueiredo, tentou aliar-se a Fernando Collor mas não conseguiu, foi aliado de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso e será aliado dos próximos inquilinos do Palácio do Planalto.
A. Morais

Um comentário:

  1. Esta familia é caracterizada pela falta de decencia. De escandalos em escandalos vão perdendo o respeito da opinão publica. Foi o Deputado Sarney Filho, o Zequinha que disse bem recente para o Pai: Vamos nos afastar do Murad se não ele vai nos destruir. O Murad é o marido da Roseana. Como vemos eles mesmos reconhecem e se acusam da mazelas que causam ao povo.

    ResponderExcluir