Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

RISO - Por Antônio Morais

01 - O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer apalavra de Deus para você.- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

02 - Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas. Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento. Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso. Agora...PEIDA, pra ver....

6 comentários:

  1. SORRIR SEMPRE: O valor contagiante do sorriso está comprovado.
    Ele é o oxiginio que purifica o sangue, melhora a siculação, relaxa os musculos e traz saúde e alegria.
    Sorria sepmre e para todos!
    O sorriso é o melhor presente e o melhor "bom-dia" que podemos oferecer ao proximo.Paulinas.

    ResponderExcluir
  2. Antonio tem muita gente que não está mais visitando o blog por causa da conotação politica do mesmo! Que se dê mais preferência a postagens como essa e da nossa V.A.!

    ResponderExcluir
  3. Morais e Fátima. Para um sorriso
    nós movimentamos 14 músculos faciais. Para chorar precisamos
    movimentar 52, três veses mais.
    Como eu sou um tanto preguiçoso
    prefiro sorrir.
    E vocês o que me dizem.
    Um abraço com sorrisos.
    Mundim do Vale.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Morais, gostei da idéia do Blog riso.
    Sim, sobre a questão da conotação política no Blog, quero dizer que acho salutar. Mantenho, também, um blog, um pequeno jornal e uma amplificadora, os dois últimos há mais de cinco anos e faço questão de dizer minha posição política: sou filiado ao PT desde, 1990 e tenho recebido pequenos apoios de todas as alas políticas e na hora que for necessário se fazer uma crítica em defesa da comunidade, não interessa a quem vai agradar ou não.
    Na verdade, ninguém gosta de ver seu time ou partido político ser criticado.
    Acho que os visitantes não devem se encomodar com essa questão política, até porque, suas colocações são a nível nacional e não local.

    ResponderExcluir
  5. Antonio

    Voce é o nosso Roberto Marinho da Ponta da Serra. Veja Antonio, por mais que se queira evitar a politica acaba em cena. Na postagem "Porem" falamos na comercialização de dois irmãos. Um querendo tirar vantagen do outro. No segundo comentario o assunto já era politica. Cada um com seu pensamento, cada um defendendo suas ideias. Isso é civilidade.

    ResponderExcluir