Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 15 de agosto de 2009

Parabens Dihelson Mendonça - Por A. Morais

Amigo Dihelson - Feliz aniversario.
É muito gratificante ver aquele menino que acompanhava o pai nas décadas de 70 e 80 no gerenciamento dos negócios da Leimo alçar e alcançar altos desafios nas áreas da musica e do jornalismo e, continuar com a mesma humildade e dignidade de antes. Receba os nossos cumprimentos na passagem de seu natalício. Deus lhe conserve assim!
A. Morais e familia.

4 comentários:

  1. Dihelson Mendoça.

    Parabens pelo Aniversario. São os votos do Blog do Sanharol.

    ResponderExcluir
  2. Dihelson
    Faço minhas as palavras do Compadre Morais.

    Que Deus te ilumine e te dê forças para gastar na velhice. Mantem a calma e terás vida longa e saudável.

    P a r a b e n s

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. Amigo Morais, já parabenizei o Dhielson no Blog do Crato.
    Quero lhe agradecer pela gentileza do comentário de hoje no Ponta da Serra.

    ResponderExcluir
  4. Prezados Amigos,
    Morais, Vicente Almeida, Toinho...

    Meus amigos, gostaria de agradecer imensamente pelas palavras tão doces e fraternas que acabo de ler. E sei que nem sou merecedor, mas isso serve apenas para demonstrar a bondade de todos vocês.

    Eu desejo que se fosse possível, eu estivesse a cobrir-lhes de presentes, e sei que da vossa parte a vontade é a mesma.

    Mas o melhor presente nosso é nossa sólida amizade. O Morais, que sempre enaltece a figura ilustre do meu pai Damião, eu agradeço por mim e por ele. Realmente, papai gostaria de estar aqui conosco. Ele era uma pessoa sempre moderna, assim como o Morais, tinha um senso de humor incomparável, e gostava de conversar. Creio que ele gostaria dos nossos Blogs.

    Um grande abraço a todos vocês.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir