Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A solidariedade de Dom Arns.

Dom Paulo Evaristo Arns parabeniza Flavio, Simon e Marina. Telegrama do cardeal aposentado de São Paulo Dom Paulo Evaristo Arns para o sobrinho Flávio Arns, senador do Paraná, de saída do PT: “Parabéns atitude coerente diante corrupção inacreditável Senado. Queira transmitir votos de apoio benemérito à Senadora Marina, Senador amigo Simon, como também aos demais colegas que defendem a ética e decoro dos chamados Pais da Pátria". Abraço de seu tio, Cardeal
Paulo Evaristo Arns.

6 comentários:

  1. Não se admirem se aparecer algum Petista ou o proprio Lula dizendo que Dom Paulo é um comunista.

    ResponderExcluir
  2. É corriqueiro esse magote de fanáticos criticar quem tem coragem de sair daquele saco-de-gatos.
    Foi assim com os deputados Airton Soares e Beth Mendes (expulsos por votarem em Tancredo; Heloísa Helena e sua troupe (expulsos por criticarem as "metamorfoses" do Cara); Marina Silva e Flávio Arns que deixaram agora o moribundo PT.
    Já para Sarney, Renan e Collor é só elogios...
    ô gente incoerente.

    ResponderExcluir
  3. Armando

    A depuração no PT é feita em sentido contrario. O menos ruim sai ou é expulso, já o pior fica e não se acanha de perder a vergonha, porque honra já não tinha.

    ResponderExcluir
  4. Amigo A.Morais, só falta agora o CARA dizer que, o sempre lúcido Dom Evaristo, esteja esclerosado. Pois é sabido que o Lula para se eleger ou eleger um companheiro do PT, tem coragem de vender até sua mãe.

    Raimundo Nonato Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Caro Nonato.

    Nós somos testemunhas da historia. Fim da decada de 60 e inicio da decada de 70. Generais no poder e a peia cantando em gente. Era Dom Arns quem defendia os oprimidos ou encrancados, entre eles o proprio Lula que chamou ontem o Flavio Arns de encrencado. Quanta ingratidão. Um forte abraço no velho João.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Morais,pensei que o Flávio Arns fosse um dos fundadores do PT, mas pelo que li, recentemente, ele já veio do PSDB, onde foi deputado, tendo sido eleito Senador pelo PT na onda "Lula Lá" e nunca vestiu a camisa do Partido.

    ResponderExcluir