Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Menságem aos Leitores do Blog - Vicente Almeida

Nosso companheiro, criador e administrador do Blog do Sanharol, “Antonio Alves de Morais” está ausente temporariamente porque está no Hospital de Fraturas, acompanhando a sua esposa D. Nair que no dia de ontem 17/09, foi submetida a uma cirurgia. Passa bem, devendo retornar ao lar em poucos dias.
Para D. Nair nossos mais sinceros votos de rápido restabelecimento.
Saúde e Paz.

Vicente Almeida

9 comentários:

  1. Deixo votos de pleno reestabelecimento para Dona Nair.

    Admiro vocês e que Deus continue lhes abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Amigo A.Morais, desejo pronto restabelecimento para a sua querida Nair. Que Deus lhe abençõe e continue guiando os seus passos e tudo correrá bem, pois Deus proteje os seus.

    Um abraço do amigo de sempre;

    Raimundo Nonato Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Morais desejo melhora para D. Nair, Felicidades no tratamento e que Voce volte logo para abrilhantar com suas histórias as paginas do blog.

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Morais

    Desejamos a Dona Nair, pronto restabelecimento e que tudo tenha transcorrido normalmente.
    Estes são os meus votos e os de Magali.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que Nossa Senhora envolva a Nair
    com o manto sagrado.

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos Padrinhos, só agora tomei conhecimento do estado de saúde de minha querida Madrinha Nair; pois estava viajando e sem acesso a Internet. Desejo recuperação lapida, e que Deus lhes dê muita saúde e forças neste momento e sempre. Com carinho. Maria de Fátima Bezerra Cordeiro

    ResponderExcluir
  7. Amigo Morais, recebí ontem, aquí na RPS, o ex- governador Lúcio Alcântara que esteve visitando a nossa comunidade, tendo concedido uma interessante entrevista à nossa amplificadora.
    Quanto à saúde da Nair, me irmano aos demais comentaristas na corrente de fé para o sucesso do tratamento que ora enfrenta.

    ResponderExcluir
  8. Amigos Beto Fernandes, Nonato, Enio, Carlos Esmaraldo, Raimundinho, Maria de Fatima, Antonio Correia.

    Foi um susto. É caracteristica do "diabetes" a surpresa. Ele se finge de vencido, de dominado e quando reage é forte, ninguem o vence. Houve uma pequena queda e resultou na fratura do braço. Quando chegamos no Hospital , depois dos exames se constatou o alto nivel de glicose. Tivemos então que trata-la durante uns dias. Depois de controlada realizamos a cirurgia e amanha teremos alta. Muito abrigado pela solidariedade e pelos votos de recuperação.
    Um abraço a todos.
    A. Morais e Nair.

    ResponderExcluir
  9. Morais,

    Graças a Deus que Nair já está passando bem.
    Que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir