Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 13 de setembro de 2009

Morre aos 71 anos o medico Jose Iran Costa.


13/09/09 – O médico e líder político, ex-prefeito deste município, José Iran Costa, faleceu nesta manhã, em sua residência. A causa da morte não foi divulgada, mas sabe-se que o médico vinha lutando contra um câncer há algum tempo.
Iran Costa completou 71 anos no último dia 7, segunda-feira passada. Nos últimos dias, houve especulações que diziam que o seu estado de saúde era crítico. O velório está acontecendo desde o início da manhã de hoje, em sua residência, à rua Sérgio Pontes, 692, bairro Betânia, neste município.
O sepultamento será no Cemitério da Saudade, nesta segunda-feira, 14, às 9h, depois da missa de corpo presente, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato.
Por A. Morais

10 comentários:

  1. Varzea-Alegre perde um grande filho. Um grande cirurgião. Jose Iran tem uma folha de serviços inestimavel prestada a esta cidade. Que tenha a paz merecida na sua morada celeste.

    ResponderExcluir
  2. Varzea Alegre hoje esta de luto e todos nos varzealegrenses,que deus tenha escolhido um otimo lugar para o nosso eterno Dr Iran,meus sinceros sentimentos a todos meus conterraneos.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a Família, Lolanda, iran Jr. ,Guilerme e Andréia nesse momento de despedida...Pense que Dr.Iran já cumpriu a missão dele e agora esta descansando. Força. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Foi sem dúvida um homem que amou Várzea Alegre,nós varzealegrenses devemos muito ao estimado Dr. José Iran Costa. Durante toda a sua vida profissional dedicou-se com maestria a população enferma da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Várzea Alegre perde uma grande figura, e um excelente filho.
    À família,drothot um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. Quero demonstrar meu sentimento pela grande perda que foi a morte de Dr Iran,pra mim ele foi o melhor medico , educador ,prefeito mesmo assim um homem Humilde e alem de tudo grande amigo, que Deus esteja com a familia.

    ResponderExcluir
  8. Hoje Várzea Alegre, teu berço,tua casa,se sente triste, silenciosa,vazia...E teus verdadeiros amigos sentem a tua partida. Médico,Amigo, Cidadão Varzealegrense de grande valor,pelo que fez ,pelas causas que defendeu,pelas vidas que salvou,pelos amigos que acolheu,tratou e livrou da dor,hoje a dor é nossa de todos os que o amam verdadeiramente e reconhecem os teus valores. Saiba que ficarás na história do teu municipio,do teu povo como um homem que deixou MARCAS na história de progresso da tua terra,que deixou conquistas inestimáveis. BERNARDA

    ResponderExcluir
  9. Hoje Várzea Alegre, teu berço,tua casa,se sente triste, silenciosa,vazia...E teus verdadeiros amigos sentem a tua partida. Médico,Amigo, Cidadão Varzealegrense de grande valor,pelo que fez ,pelas causas que defendeu,pelas vidas que salvou,pelos amigos que acolheu,tratou e livrou da dor,hoje a dor é nossa de todos os que o amam verdadeiramente e reconhecem os teus valores. Saiba que ficarás na história do teu municipio,do teu povo como um homem que deixou MARCAS na história de progresso da tua terra,que deixou conquistas inestimáveis. BERNARDA

    ResponderExcluir
  10. E se vai uma liderança de nosso municipio! Dr. Iran agradeço por tudo que você fez pela nossa gente e pelo nosso municipio e em especial pelo meu avô Vicente na sua doença e em seu leito de morte. Fique com Deus!

    ResponderExcluir