Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Perdemos um grande amigo - Por A. Morais


A vida é feita de oportunidades. Pra tudo há tempo debaixo dos céus. Tempo de poder e oferecer solidariedade aos nossos semelhantes e tempo de precisar recebê-la. Na fase difícil, quando mais precisei de solidariedade e força encontrei o ombro amigo de Francinilson Martins Azevedo, um amigo sincero, leal, pontual e solidário. Recebo com muito pesar a noticia de seu falecimento porque representa para mim a perda de uma preciosidade de valor inestimável. Transmito meus sinceros sentimentos aos familiares e espero que Deus o tenho em seu seio e em sua eterna paz.
Antonio Morais e Familia.

3 comentários:

  1. A Familia.

    Transmitimos aos pais, irmãos, a esposa Fatima, aos filhos e amigos de Francinilson Martins os nossos sinceros sentimentos. Fatima não se perde quando se devolve para Deus, e Cristo na sua infinita bondade está de braços abertos para recebê-lo em seu reino. Tenha nosso sentimento e o nosso pesar.

    Antonio Morais e familia.

    ResponderExcluir
  2. Leitores do blog. Ontem eu recebi
    com tristeza a notícia das mortes
    de Dr. Iran Costa e Francinilson Martins. Fiz as minhas preces pedindo a Deus para que os acolhesse na sua morada.
    Para os familiares dos dois guerreiros os meus mais cinseros pêsames
    Raimundinho Piau.

    ResponderExcluir
  3. Conheci casal Francinilson e Fatima em Porto Velho. Fase dificil por conta da distancia e saudade do nordeste. Nos finais de semana estavamos sempre juntos em nossa casa ou na deles, sempre acompanhados do casal Pedro Moreno e Neuma e da pequena Carolina. Francinilson era um amigo sincero, alegre, leal sempre presente, um amante de Varzea-Alegre, é com muita tristeza que recebo a noticia de seu falecimento. Deus o tenha no seu seio. Meus sentimentos e pesar a amiga Fatima e aos filhos.

    ResponderExcluir