Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blog humor - A advogada e o surdo mudo.


Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa. O contador era surdo-mudo, por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.

Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos. O chefão perguntou ao contador: Onde estão os U$10 milhões que você levou? A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador que logo respondeu (em sinais): Eu não sei do que vocês estão falando. A advogada traduziu para o chefão: Ele disse não saber do que se trata. O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando: Pergunte a ele de novo! A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro! O contador sinalizou em resposta: OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 08, no bairro Santa Marta! O mafioso perguntou para advogada: O que ele disse? A advogada respondeu: Ele disse que não tem medo de Viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho, seu Corno!!!


De dominio publico.

3 comentários:

  1. Advogado é tudo isso e muito mais! hahaha

    ResponderExcluir
  2. ô MEU!

    Isso é coisa que se faça com um surdo mudo?

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. EU CONHEÇO UM ADVOGADO QUE FARIA A MESMA COISA SEM PENSAR DUAS VEZES... ELE É SIMPLESMENTE FASCINADO POR DINHEIRO... A RIQUEZA QUE ELE JÁ ACUMULOU, COM SUAS ESPERTEZAS, FALCATRUAS, E INESCRUPULOSIDADES, DARIA PARA MAIS UM SÉCULO DE VIDA.
    É UMA PENA QUE ELE JÁ ESTEJA NO FIM E NO CAIXÃO NADA VAI PODER LEVAR... DISSO ELE NÃO SE LEMBRA...

    ResponderExcluir