Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 2 de julho de 2014

BLOG HUMOR - POR ANTONIO MORAIS


Um perigoso bandido invade uma agência bancária, prende todos nos banheiros, rouba todo dinheiro existente e ao deixar o banco mata o segurança.
Ao sair na calçada abordou um transeunte e perguntou: Você viu alguma coisa? Vi: você assaltou o banco, matou o vigia e vai saindo com a sacola cheia de dinheiro. Um tiro ecoou e mais um morto ao chão.
Do outro lado da rua dois camaradas conversavam e o bandido os interrompeu perguntando: Vocês viram alguma coisa? Sim vimos, responderam: você assaltou o banco, matou o vigia e esse transeunte. Dois tiros ecoaram novamente, e, dois cadáveres se somaram aos já existentes.
De um lado da rua para o outro, um moço atravessava a sogra segurando-a pela mão carinhosamente. O bandido nervoso abordou e perguntou: você viu alguma coisa? O genro disse: Eu mesmo não vi nada. Mas, essa senhora viu você assaltar o banco, matar o vigia e essas três pessoas que estão aí estiradas, e, tem mais uma coisa, ela não gosta de guardar segredos, tem o fato furado!

2 comentários: