Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de janeiro de 2023

Humor lunganiano - Por Antonio Morais.

01 - O amigo de seu Lunga o cumprimenta:- Olá, seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado?- Pelo chão, não aprendi a voar ainda... 

02 - Na cerimônia de casamento, Seu Lunga segura a mão da noiva e o padre pergunta:- Você aceita Maria dos Prazeres como sua legítima esposa?- Não, claro que não! Eu, minha noiva e os convidados viemos até a igreja pra jogar sinuca e tomar birita com o padre! 

 03 - Na década de 70, Seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!- Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje.- Mas por que?- Meu avô morreu!- E ele levou os discos, foi? 

 04 - Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal: Lunga! Ta me dando uma coisa - Receba!- Mas é uma coisa ruim!- Então devolva!

3 comentários:

  1. Um dia cheguei em sua sucata e perguntei, todo educado: - Por quanto o senhor me dar este seletor de canal desta televisão?
    Ele respondeu: - aqui não tem nada para dar é tudo para vender.
    Só me restou rir e refazer a pergunta.
    Noutro dia cheguei lá e uma senhora perguntou pra ele: - quato o senhor me faz neste liquidificar? Ele respondeu: - aqui não tem nada para fazer está tudo feito.

    ResponderExcluir
  2. Antonio.
    O Lunga não perdoa pergunta tola.
    Abraços.

    ResponderExcluir