Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boas festas Aluisio - Por João Pedro

Aluisio.

-

Cartão escrito de proprio punho - Clic em cima para ampliar e facilitar a leitura da mensagem.

Aluisio, meu irmão. Você é o meu melhor amigo. Quero pedir a Papai do céu para te dar saúde e para você ser muito feliz. Eu te amo.

Feliz Natal – Beijos.

João Pedro de Morais Meneses.

11 comentários:

  1. Esta minha mensagem de Natal se estende aos meus pais, meus avós, minha bisavò, meus tios, primos e amigos.

    Que Deus abençoe a todos, ilumine e dê saude, paz e harmonia no ano que se avisinha.

    João Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Parabens João Pedro.

    Por seus seis anos cheios de sentimentos bons e presença dos ensinamentos de Deus.

    Vovô Morais te ama muito.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Morais, continuo, todas as noites, visitando o Sanharol. Aproveito a oportunidade para desejar um feliz natal e um próspero ano novo ao amigo, à Nair , a todos os seus familiares e ao povo do Sanharol

    ResponderExcluir
  4. Antonio Correia Lima.

    Eu visito diariamente o Ponta da Serra. Tenha comentado menos mas estou atualizado com o seu excelente blog.

    Feliz Natal e Prospero Ano Novo para voce e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos do blog do Sanharol,
    Estamos vivendo o tempo do Advento, o tempo Daquele que vem ,que é JESUS.Estamos vivendo o Natal, festa linda em que comemoramos o nascimento do Nosso Salvador e Nosso melhor e maior Amigo.Preparemos os nossos coraçõoes e as nossas famílias para acolhê-lo. Que na noite de Natal faça-mos uma oração pela saúde e pela paz interior de cada um.Que possamos viver o verdadeiro Natal, e que o Nosso maior presente seja dar e receber JESUS CRISTO.Que a graça de DEUS cresça em nós sem cessar.E de nosso Pai do céu venha o Espírito Santo de amor pra gerar e formar CRISTO em nós.
    A todos um FELIZ e ABENÇOADO NATAL.
    MENEZES,MICAELY, JOÃO PEDRO E ALUISIO.

    ResponderExcluir
  6. Que o menino Deus cubra de todas as bençãos essas duas criancinhas João Pedro e Aluísio. Que sempre sejam saudáveis e felizes junto aos seus familiares. Boas festas aos dois, aos vovôs, papais e demais familiares.
    Um beijinho carinhoso para os dois fofinhos do Sanharol.

    ResponderExcluir
  7. Eu desejo aos dois, a mesma coisa que João Pedro, desejou ao irmão.
    Feliz natal.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Joáo Pedro, pela minha parte1
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. A nossa vida, é como esta escrita de João Pedro, cheia de altos e baixos, mas eu desejo a todos vocês que 2010 seja só de altos.
    Dar vontade de rir, mas partindo de uma criança, da idade dele, eu só tenho que admirar muito!
    FELIZ NATAL JOÂO PEDRO!!!

    ResponderExcluir
  10. João Pedro, que em 2010, você procure matar menos rolinhas, tá? Deixe as bixinhas viverem!!!

    ResponderExcluir
  11. Agradeço ao Antonio Correia Lima, A Gloria Pinheiro, meu bom conterraneo Giovani Costa as manifestações de carinho. Sou uma criança de 06 anos Gosto muito da natureza, espero que Deus a proteja para que todos possam vever em paz.

    ResponderExcluir