Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Doutores do ABC 2009 - Por A. Morais.


Ontem estive em Varzea-Alegre. Fui prestigiar a festa dos doutorandos do ABC da Escolinha do Mickey. Entre os concludentes estava o Dr. João Pedro de Morais Meneses, o meu neto.

Até ontem, eu entendia que era o avô mais coruja e babaca do mundo, mas perdi feio, dos 35 avós fiquei depois dos 30. Foi uma festa muito bonita, alegre e organizada. A valsa, ah a valsa as crianças se arrastavam, uns prá lá outros pra cá enchendo as nossas almas de felicidades.

Como tudo do João Pedro termina como uma bem humorada, na mesa dos familiares tinha um bolo saboroso comberto com uma camada de chocolate. Então observou-se que havia a marca de um dedo na lateral, retirando parte da cobertura. Nair, avó materna do João Pedro tem um pequeno problema com a glicose e por conta disso todos ficam de olho para que evite qualquer quantidade de doces. Estão perguntaram: João Pedro foi voce que passou o dedo no bolo? Ele observou e respondeu em cima da bucha: foi eu sim, mas não foi largão, fundão e grandão assim não. A avó estava denunciada.

Parabens a todos as crianças, aos familiares e a escola. Uma festa muito bonita e inesquecivel.

Por A. Morais

3 comentários:

  1. Meus parabéns ao pequeno JOÃO Pedro, SUCESSO daqui prá frente!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa bonita. Grande presença de publico. E como tudo que envolve crianças é muitos bonito, foi um evento feliz.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Joao Pedro,esse é so um de tantos que vem por aí.

    o Luiz Gustavo tambem recebeu,foi o Doutor mais lindo que eu ja vi. bjs.
    Sera que sou Curuja?

    ResponderExcluir