Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 13 de dezembro de 2009

A mulher complica tudo - Por Hilton Fabiano Vieira Mota Silva

DIARIO DELA:

No domingo a noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei a irmos a um lugar mais intimo. Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho.
Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu, mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar. Por isso tentei faze-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão e sentou-se com um olhar distante que parecia está me dizendo que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante disse que ia me deitar, mas ou menos 10 minutos ele veio se deitar também, e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Já não sei o que fazer? Tenho quase certeza que ele tem alguém! A minha vida é um autentico fracasso!
DIARIO DELE:
Meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei uma rapidinho, mas ainda estou chateado...Que time merda!.
Enviada por uma leitora.


2 comentários:

  1. Na verdade a complicação vem dos dois lados. Por qualquer asneira, surgem as desconfianças e aperecem os aborreimentos. Na falta de compreenção está o complicador.
    Um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Morais, acho que é a falta de diálogo que cria a distância.

    ResponderExcluir