Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 17 de janeiro de 2010

BLOG DO SANHAROL - por Mundim do Vale

Meus caros administradores, colaboradores e leitores do blog do Sanharol.Um ano de convivência com vocês foi de extrema alegria para a minha pessoa.
Li todas as postagens e se deixei de comentar algumas, não foi por descaso. Pode até alguém me achar possessivo, mas a verdade é que para escrever e comentar eu prefiro que o assunto seja sobre Várzea Alegre, porque eu me sinto muito à vontade, pelo fato de ter mais conhecimento e subsídios, para o caso de um confronto.
O aniversariante de hoje é para mim como é o Riacho do machado, a salva do meio dia, a lagoa de São Raimundo, o alto da prefeitura, as novenas, a procissão e muita outras coisas mais.
Hoje nós cantamos parabéns para uma criança de apenas um ano, mas que tem um futuro promissor.
Desejo a todos os participantes um ano novo de muita paz e espero a presença constante de todos vocês interagindo nesse contato cultural.

Abraço a todos.
Raimundinho Piau.

3 comentários:

  1. Mundim do Vale.

    Não sei como começar. Não sei o que dizer. Se fico alegre. Se choro. Mas, uma coisa é certa meu primo: a forma que Deus lhe fez só podia ser mesmo com Pedro e Iracy. Obrigado, obrigado quantas vezes preciso for. Voce segurou o Blog com suas belas postagens, nunca se desanimou e elevou o nome de nossa terra, resgatando nomes e causos que estavam destinados ao esquecimento.

    Parabens, não para o Blog, mas para você.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  2. Mundim, mais tarde voltaremos para apagar a velinha. São tantas as festas que teremos que comparecer, hoje.
    Parabéns e um abraço da amiga
    Glória

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mundin, obrigado por lembrar de tantas histórias boas e compartilhá-las conosco!

    ResponderExcluir