Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Abertura oficial do Carnaval - Varzea-Alegre.

Foi aberto oficialmente o carnaval de Varzea-Alegre. Divulgado como o maior carnaval da Região sul do Estado do Ceara. O prefeito Jose Helder passou a chave da cidade as mãos do Rei Momo, Willes as 22 horas deste dia 13.02.2010. Bem Como a faixa a Rainha do carnaval, Kalinka, no Parque Civico São Raimundo.

Antes, no inicio da noite, a Mocidade Independente do Sanharol apresentou a Ala das crianças. São aproximadamente 300 crianças, dentre elas algumas especiais. Veja no video precario de um celular a concentração das crianças antes do desfile pelas ruas da cidade.

As estimativas são de que Varzea-Alegre receba algo em torno de 30 mil visitantes por noite durante o periodo momino.

Por A. Morais

2 comentários:

  1. Viva as nossas crianças. Salve o futuro de nosso gente. Deus abençoe a todas.

    ResponderExcluir
  2. Belo o desfile da Escola Mirim... Lindo!!! Parabéns a comunidade do sanharol por tanto empenho e por acreditar nas crianças....
    Beijos a todos...

    ResponderExcluir