Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MINEIRIM

Ontem por telefone:

- Alda? Aqui é fulano de Minagerais, tudo bem?
- Tudo bem obrigada e com o senhor?
- Tudo. Tô precisando do preço do livro da ASTM, a última atualização, você me passa?
- Claro, qual é o livro?
- O da ASTM a última edição.
- É... eu preciso que o senhor me informe qual o volume que o senhor deseja pois são mais de 70 livros da ASTM.
- É???? Viche, agora você me apertou sem me abraçar, heim?

De domínio público
Por: Glória Pinheiro

2 comentários:

  1. Esses mineirinhos são uma graça. Pra tudo encontram uma saida satisfatoria. E assim vão se fazendo de tolos e levando os outros na canversa.

    ResponderExcluir
  2. Glória, você escolhe ótimas histórinhas para postar.É isso mesmo, a vida tem que ser temperada com humor. Com mais alegria e descontração teremos mais saúde.

    Abraços

    Magali

    ResponderExcluir