Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Valentão - Enviado por Klebia Fiuza.

Um chefe muito autoritário, bem chato, achando que os seus subordinados não estavam mais respeitando sua liderança, resolveu colocar a seguinte placa na porta de seu escritório logo que chegou pela manhã:
“Aqui quem manda sou eu”.
Ao voltar de uma reunião, encontrou um seguinte bilhete junto à placa: Sua esposa ligou e disse que é para o Senhor levar a placa dela de volta.
Enviado por Klebia Fiuza.

4 comentários:

  1. Klebia.

    CORAGEM, segundo o dicionário de Joaquim Fiuza é: o marido chegar em casa no quebrar da barra, embriagado e sujo de batom, encontrar a mulher irada na porta com uma vasoura na mão e dizer: vai varrer ou vai voar?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí é coragem prá mais da conta..... kkkkkk
    Morais, quando ainda casada com Getúlio, numa dessas chegadas dele do Cajueiro Drink´s, por volta das 5 da manhã, eu comecei a brigar, falando um monte - sabe o que é uma Fiuza discutindo com o marido???? Valente toda!!!! kkkk
    E ele doido prá ir dormir, disse: Home, escreva tudo isso num papel que quando eu acordar, eu leio ..... kkkkkkkkkkkkkk
    Pense numa raiva com vontade de rir.... kkkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Klébia, gostei desse Valentão que não manda em nada!!! rsrsrsrs
    A moral dele ficou mais complicada diante de seus subordinados. Mas, quem mandou ele "roubar" os atributos da mulher??? rsrsrsrs
    Abraço

    ResponderExcluir