Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de março de 2010

“Brasileiros e brasileiras: eu vou voltar” – postado por Armando Rafael



Não, não é pesadelo.
José Sarney poderá voltar à Presidência do Brasil.
Abaixo, notícia divulgada hoje pelo jornal "O Globo"


Lula deve se licenciar para ajudar Dilma; Sarney assume
O presidente Lula pretende se licenciar do cargo, nos meses de agosto e setembro, para participar ativamente da campanha de Dilma Rousseff. Com a licença, o presidente Lula quer evitar problemas com a Justiça Eleitoral e se dedicar integralmente à tarefa de eleger seu sucessor. O período e o afastamento vão ser ditados pela necessidade política. Com isso, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que não disputa as eleições, voltará temporariamente à Presidência da República.
Fonte: O Globo

5 comentários:

  1. Armando.

    Nada mais justo. Sarney não é um comum. Foi um dos grandes, segundo o proprio Lula, Paulo Maluf era o trombadinha diante do Sarney. As voltas que o mundo dar. Que o Lula seja aliado tudo bem, agora que o povo o siga é de admirar.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Morais!
    Seria trágico se não fosse cômico.
    Este país jamais será sério.
    José Sarney impôs a censura ao jornal “O Estado de S.Paulo”.
    José Sarney calou até a Polícia Federal na apuração sobre
    as falcatruas do Fernando Sarney–“O filho do Maranhão”.
    Os jornalistas Palmério Dória e Mylton Severiano escreveram um livro sobre
    a folha-corrida de corrupção dos Sarney no Maranhão, com o sugestivo título
    “Honoráveis Bandidos”, um dos livros mais vendidos no Brasil, nos últimos
    tempos.
    A tudo isso Lula lavou as mãos. Ficou em cima do muro.
    Deu uma de Pôncio Pilatos.
    Sarney/Lula:
    Eles não são apenas cúmplices; amigos de fé;
    irmãos-camaradas!
    eles se merecem...

    ResponderExcluir
  3. Armando,

    Eu cá esperando uma notícia boa e você garimpa esta? Isto parece uma grande piada! Pelo visto vamos ter que engolir mais essa!
    Até quando? Óh meu Brasil!

    Abraço

    Glória

    ResponderExcluir
  4. A senadora e pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, interpretou a possível licença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva do cargo para se dedicar à campanha da ministra Dilma Rousseff como reflexo de insegurança em relação ao desempenho da futura candidata do PT. A notícia de que Lula pensa em se licenciar nos meses de agosto e setembro para fazer campanha para Dilma foi publicada na edição desta quinta-feira, 4, pelo jornal O Globo.

    ResponderExcluir
  5. Pior que a volta de Sarney é a demonstração mais do que clara que o presiMente Mula está preocupado mesmo é em assegurar o projeto de poder de sua quadrilha, digo partido e aliados. Onde já se viu um chefe de Estado tirar licença para fazer campanha. Se fosse assim, ele já devia estar de licença há uns dois anos, pois desde então vem fazendo campanha para sua candidata terrorista de maneira descarada. Não sei mais o que falta acontecer! O povo brasileiro está anestesiado com esses programas eleitoreiros que fazem os milhões assistirem a tudo isso com a maior tranquilidade. Pelo visto, o povo gosta mesmo é de ser dependente e sustentado pelo Estado.

    ResponderExcluir