Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de março de 2010

Deputada Reinold Stefanes Junior - PMDB - PR - "O PT é coisa do diabo".

Filho de ministro da Agricultura fez discurso na Assembléia Legislativa do PR no qual chamou José Dirceu de 'bandido' e questionou escolha de Dilma como candidata.
Em declarações realizadas no último dia 1 de março na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Reinhold Stephanes Junior (PMDB), filho do atual ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, chamou o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, de "bandido" e afirmou, ao criticar a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante sua visita recente à Cuba, que o PT é "coisa do diabo”, que não serve para nada". O deputado ainda questionou no plenário a escolha da ministra Dilma Rousseff como candidata ao Planalto. "Como (o PT) pode indicar uma pessoa que assaltava bancos?", perguntou. Confira abaixo o discurso inflamado do Deputado Estadual:

O Estadão.

7 comentários:

  1. Muito bom dar destaque a isso Morais!

    Sou petista filiado e de carteirinha e se o PT fosse coisa do diabo o que não é pode ter certeza que eu seria um satanista!

    ResponderExcluir
  2. Vídeo maravilhoso, a maior parte dos demônios serve a Satanás sem ter consciência de sua condição de servo...

    ResponderExcluir
  3. Continua Ministro e se tivesse sido demitido estaria o mundarel de críticas aqui dizendo que ele foi demitido por causa do que disse! É balela, quando se quer criticar e só se encherga coisas ruins não tem jeito!

    Mais ai está Dilma a 5 pontos do Mrs Burns e ninguem querendo a vaga de vice do PSDB! E o próprio sem querer coligar com o pau de galinheiro DEM!
    E dizem que pesquisa no Brasil só dá quem o contratante deseja que dê! Então as que Serra disparava com 20 pontos na frente também são mentirosas!

    ResponderExcluir
  4. A lebre e a onça.
    A lebre tomava água tranquilamente...
    A onça vendo a lebre tomando agua pensou: Vou comer essa lebre.
    Onça para lebre:
    - Você está sujando a água que eu vou beber!
    Lebre:
    - Não vou sujar não minha boca é muito pequena e eu só encosta na água.
    Onça:
    Vai sujar sim, um pouco, mas vai sujar!
    Lebre:
    Mas... Como! Se eu estou aqui e você aí antes da água passar por você?
    A onça: "já furiosa com os argumentos da lebre."
    Mesmo assim chga de conversa que eu vou te comer! E comeu a lebre.
    Moral da história:
    Quando se quer fazer algo errado não há argumento que o demova.

    ResponderExcluir
  5. O Video mostra apenas a raiva, o rancor e o veneno de um deputado de um partido aliado e filho de um ministro contra o presidente, o seu partido e a sua candidata. Nada mais. Não se faz referencia a outra coisa. O presidente mais em desmoralizado que vi foi o Fernando Henrique, e quando o ACM o criticou ele teve força para demitir os dois ministros indicados por ACH. Waldek Ornelas da Previdencia e Rodolfo Tourinho das Minas e energia. O Renan já desafiou o Lula varios vezes e o Lula não vai na conversa porque sabe que cai se brigar com o PMDB. Mas a pratica tem sido essa. Ciro Gomes falava do Lula se calou quando convidado para ministro. Mangabeira Unger falava do Lula mesma coisa, Flanklim Martins tambem. So quem teve peito até hoje foi o PMDB fala, fala e continua mandando. O PMDB sustenta o governo atual, mas não dará votos ao futuro. Já vimos nas eleições passadas. O PMDB foi ou não vice do Serra? Perdeu ou não perdeu? Não é boa companhia.

    ResponderExcluir
  6. Morais.

    Sérgio Roberto Vieira da Mota, lembra dele? O famoso Sérgio mota tesoureiro e ministro das comunicações de FHC, ficou em seu governo até a morte. Pouco antes de morrer enviou um fax ao FHC lhe agradecendo pelas privatizações, que eu prefiro chamar de dilapidação do patrimônio público.

    ResponderExcluir