Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabens Aluisio.

Outro dia um amigo me repreendeu: Rapaz, você está usando o Blog para promover seus filhos e netos. Todo dia tem um aniversário. Depois desta admoestação, resolvi não postar mais. Porem desta feita, trata-se do primeiro aniversário do meu neto caçula Aluísio. Não vou deixar de fazer este registro. Não serei injusto. Desejo meus sinceros parabéns ao Aluísio. Que Deus o faça feliz e cheio de graças.
Feliz aniversário.
Vovô Morais.

10 comentários:

  1. Se toda família tivesse um pai, avó, marido, como você, as pessoas seriam menos desajustadas.

    Vi a homenagem prestada às mulheres da sua vida, dia 8 de março. SENSACIONAL.

    PENSO QUE LOUVAR A CHEGADA OU ANIVERSÁRIO DO NETINHO NÃO É TÃO GRAVE ASSIM, SERÁ?

    ResponderExcluir
  2. Aluisio.

    Receba os nossos cumprimentos de aniversario. Morais, Nair, Daniela, Eudes, Ana Thais, Ernesto, Ana Claudia, Ze André, Anna Florença.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu sobrinhozinho fofoooo!Um ano já?! hehe Que Deus te ilumine sempre e te dê um futuro brilhante!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. rapaz o blog é seu, vc posta o que quiser, contando que não denigra a imagem de ninguém, e é seu neto vc não podia deixar passa em branco, parabén aluisio, que eu seu futuro seja mais brilhante que uma estrela radiante no céu

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário Alu! Pipoquinha da titia. Que Deus esteja sempre presente na sua vida te abençoando de muitas graças.Um xero bem gostoso no coração

    ResponderExcluir
  6. Morais...

    Como disse o Isael Batista postar no blog mensagens de aniversários não é favorecimento nenhum. Ao contrário, é um direito seu. Sem contar que nós leitores gostamos de dividir essas felicidades com sua família...
    Felicidades para o pequeno Aluisio...
    Forte abraço....

    ResponderExcluir
  7. Amigo, A.Morais parabéns para o Aluisio,que Deus o abençõe e dê muita saúde. Não tive,ainda,a alegria de ser avô. Mas mirando na sua alegria, tenho certeza que vou gostar.

    Abraço do amigo de sempre,

    Raimundo Nonato Rodrigues, o paraibano.

    ResponderExcluir
  8. É...

    Puxa, passei batido e não entendo, por que todo dia vejo as novidades do blog.

    Para o Aluízio tudo, Meus parabens.Para seus pais tudo. Para Morais, tudo e mais um pouco. E não se melindre com criticas e injustiças, elas sempre existirão.

    Um grande abraço do compadre.

    ResponderExcluir
  9. Sua homenagem ao seu neto é mais que justa: É necessária. Imagine só eu, um amigo de curta data, embora seja de família e história conhecida de Várzea Alegre, já tive o privilégio de ter nesse prestimoso blog publicado um informe de uma peça de minha filha. Aliás, penso eu, quem manda no blog é o Aluisio, por que lá em casa, quem manda são minhas filhas.
    Parabéns aos dois, vovô e neto.

    ResponderExcluir