Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 8 de abril de 2010

EMENDAS AO ORÇAMENTO DO ESTADO - Deputado Jose Vasques Landim

O musico, escritor e jornalista Jose Dihelson Mendonça de Sousa recebendo o titulo das mãos do historiador Armando Rafael vice-presidente do Instituto Cultural do cariri.
Emenda parlamentar.
Emenda á proposta orçamentária 2010 foi apresentada pelo Dep. Vasques Landim e aprovada, objetivando a reforma e ampliaçao do INSTITUTO CULTURAL DO CARIRI na cidade do Crato. Convencido que o INSTITUTO é um equipamento que representa a cultura regional, para onde convergem as aspiraçoes da diversidade cultural do cariri, o parlamentar tem trabalhado para conseguir tornar-se realidade essa aspiraçao.
Postado por A. Morais

2 comentários:

  1. "Cultura é o conjunto de manifestações artísticas, sociais, lingüísticas e comportamentais de um povo ou civilização. Portanto, fazem parte da cultura de um povo as seguintes atividades e manifestações: música, teatro, rituais religiosos, língua falada e escrita, mitos, hábitos alimentares, danças, arquitetura, invenções, pensamentos, formas de organização social, etc".

    Uma das capacidades que diferenciam o ser humano dos animais irracionais é a capacidade de produção de cultura.

    Parabens ao Deputado Vasques Landim pelo seu gesto de apoio ao Instituto Cultural do cariri.

    ResponderExcluir
  2. Caro Morais:

    Boa notícia. Infelizmente não se sabe o valor da emenda do deputado Vasques Landim.

    ResponderExcluir