Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meio Ambiente - Por A. Morais

O Blog do Sanharol tem feito a postagem de vários depoimentos e manifestações em defesa do meio ambiente. Mundim do Vale, João Bitu, Dr. José Savio e outros mais.
Hoje, recebi um poema do Dr. Savio Pinheiro e estarei fazendo treis postagens seguidas. Estarei dividindo em três para ilustrar com algumas fotos da flora e fauna como um chamamento de atenção e que os amigos sintam o que estamos a perder, em breve, se não mudarmos de conduta. O poema, como tudo que o Dr. Savio faz é bem humorado, basta se ver o sugestivo titulo - "O homem que foi preso porque peidou na igreja".
Não pretendo prender a atenção do leitor, estou fazendo as pastagens em partes para não fazer uma postagem muito longa. Agradeço ao Dr. Savio pela imaginação prodigiosa e pelo ritimado dos versos.
Até amanhã.
A. Morais

Um comentário:

  1. Depois de lê a relação das goluseimas consumidas, veremos que o homem já é capaz de fazer armas nucleares. Já passamos o Iran pra tras. hahaha

    ResponderExcluir