Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 18 de maio de 2010

DESAFIO

Clic na foto para ampliar.
O desafio desta bela postagem é identificar o cidadão e os filhos. Como dica possa adiantar que um dos filhos não se encontra na foto, exatamente o que, por coincidencia, não se encontra mais em nosso meio, já se encontra com Deus.

11 comentários:

  1. Esta foto foi enviada pelo amigo e parente João Bastos Bitu. De facil identificação para mim, vou deixar para os demais leitores e comentaristas.

    Conheci, admirei e quero muito bem a todos estes cidadãos e cidadãs que se encontram na foto.

    ResponderExcluir
  2. Não Magnolia. Não é a familia de Santiago.

    ResponderExcluir
  3. Nesta foto estão Tio Raimundo Bitu com Isabel Cristina, Ieda, Corina, João, Dedé e Luiz. A foto foi tirada por Júlio Bitu.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Wilton.

    Observe que há um pequeno engano na sua identificação. Voce Acertou quase tudo. Mas voce incluiu um dos filhos que não está na foto e esqueceu um que está.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Agora fechou. Raimundo Bitu com Isabel nos braços. Luiz, João, Julio, Ieda e Corina. Como falei na postagem só não se encontra na foto o Dedé que por vontade de Deus Pai, falta tambem em nosso meio. Está com Deus

    ResponderExcluir
  6. Raimundo Wilton concluiu o desafio. Em julho estarei de férias e com certeza vamos comemorar a vitória ai mesmo em Várzea-Alegre, pois você faz parte do contesto histórico dessa família. Morais, muito obrigado pelo carinho especial que você tem por nós, como bem sabe, a recíproca é verdadeira e orgulho-me em dizer que somos farinha do mesmo saco. Um grande abraço extensivo a todos e que Deus ilumine a família nesse momento de dor e tristeza. specom

    ResponderExcluir
  7. por parte de dona cotinha os filhos de seu raimundo bitu são todos meus parentes e gente da gente, eu nunca ia acertar quem era esse pessoal, pois adultos existem a diferença, e eu não conheci nenhum deles crianças

    ResponderExcluir
  8. Ok!!!!!!!!, Israel Batista é um prazer em saber que tenho mais pessoas amigos e da família. Talvez pelo fato de ter me ausentado de Várzea-Alegre há mais de trinta e dois anos, muitas pessoas não conheço e sempre que vou à terrinha fico mais no Sanharol, mas fico contente em saber que somos família e, quero em julho lhe conhecer pessoalmente. Um grande abraço extensivo a todos os nossos familiares, ok!!!!!!!!, obrigado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dede talvez já estivesse batendo um papo com Deus, e o mesmo dizendo-o: você vai, fará muita gente feliz,deixará marcas profundas,escreverá uma linda historia, servirá de exemplos, dará boas risadas, fará muita gente rir, terá os mais brancos dos cabelos, e meditará inumeras vezes olhando pra o horiznte pegando no seu alvo bigode e talvez se perguntado: Isso é pouco demais pra mim? Ai então eu te chamarei quando de ti precisar e te direi: O CÉU PRECISA DE GENTE COMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. Renata fiquei muito emocionado com o seu comentário a respeito do meu inesquecível irmão José Bitu. Ele realmente era uma pessoa amável, sincero, louco por nossa terra e nossa família. Em sua última viagem a terrinha fomos juntos, um encontro que pareceu ser sua despedida. Estivemos unidos em família por nove dias, despedimo-nos no domingo e na quarta-feira saiu de sua residência para ir comprar uns pães com vista a complementar o alimento precioso da família, aconteceu o trágico acidente que os levou a morte. Muito obrigado por lembrar dele de uma forma tão carinhosa e sentimental provando realmente que é membro integrante da família.

    ResponderExcluir