Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 8 de junho de 2010

Visita ao medico - Colaboração Jose Eudes mamedio.

Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico. A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite. O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:
Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses.
A minha filha, doutor??? - Assustou-se a mãe.
Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, Carla Susana?
Sim. - disse a filha.
Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um homem!
O médico, pacientemente, tirou de sua gaveta um par de binóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.
Passados vários minutos, a mãe de Carla, admirada, perguntou ao médico: doutor, o que o senhor está fazendo?
Ao que o médico respondeu:
Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, nasceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez eu não vou perder o espetáculo!!!

2 comentários:

  1. A mãe é sempre a ultima a saber, e ainda dizem que coração de mãe não se engana.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa. Se fose aqui no norte do Brasil iam logo dizer que era culpa do Boto Cor de Rosa...rsrsrs...abraços

    ResponderExcluir