Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Frase do dia

" Oh beleza, oh beleza, pode não ganhar mais faz um medo!"

Severino da Betânia.

Historia.

Para contrapor o domínio dos Correia na politica de Várzea-Alegre, que já perdurava a um século, Josué Diniz lançou a candidatura do Dr. Pedro Satiro. Severino da Betânia, partidário da UDN e de seu Josué disse a frase: Oh beleza, Oh beleza, pode não ganhar mais faz um medo. Pra Severino um medo bastava. Bons tempos.

A. Morais

Um comentário:

  1. Para se contrapor ao dominio politico da familia Correia, que vinha de seculo, Josué Diniz lançou a candidatura de Dr, Pedro Satiro. Severino da Betania, partidario da UDN de seu Josué vibrou com a indicação e disse: oh beleza, oh beleza, pode não ganhar mais faz um medo. Pra Severino um medo já bastava. Bons tempos aqueles.

    ResponderExcluir