Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de julho de 2010

Pra relaxar - Colaboração do Paulo Muniz

01 - A Juíza pergunta à prostituta: Quando você percebeu que havia sido estuprada?E a prostituta, secando as lágrimas diz: Quando o cheque voltou!!!
.
02 - A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: Pode me explicar o que é isto? E ele responde: Só pode ser azar!
.
03 - Vizinha: Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã... Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?
.
04 - O analista: Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? Meu marido me trata como se eu fosse um cão! Ele a maltrata? Bate em você? Não, quer que eu seja fiel!
.
05 - A mulher diz, apavorada, ao amante: Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço? Pule pela janela! Mas nós estamos no 13º. andar! Agora não é hora para superstições!
.
06 - Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta: O que os senhores desejam? Eu quero um filé mal passado! responde o homem. O senhor tem certeza? ... e a vaca louca? Sei lá, pergunta aí pra ela....
.
07 - Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero: Que idade o senhor me dá? Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos! Hummm, mas como o senhor é lisonjeador! Nada disso, sou sincero... agora espere, que vou fazer a soma.
.
08 - Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala: Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu? A mulher olha pra ele e responde: Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

Um comentário: