Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 31 de julho de 2010

Salve a internet - Por A. Morais

No dia Primeiro de Abril de 2009 reproduzimos uma postagem da Mary Zaidan no Blog do Sanharol, com o titulo “Dane-se o Pais”. Recebemos o comentario abaixo da Junia M. Horta, sua ex-colega de Colegio e reproduzimos na integra.
Oi Mary,
Tudo bem???
Que bom que te encontrei!!!
Sou Junia, estudei com vc no colégio Nossa Senhora das Dores, B. Floresta - BH, no antiogo Ginásio, lembra???
Então eu sempre quis saber notícias suas e não conseguia nada. Um dia, uma outra colega de turma, da mesma época, comentou que vc era jornalista. E hoje resolvi procurar por vc na internet. E achei!!!!
Viva!!! Outra coisa, tenho um caderno de Recordações, daquela época,lembra que fazíamos??? Com um desenho seu, liiiiindo!!!!
Uma borboleta. Se tiver jeito, sou capaz de enviar p/ vc esse desenho.
Vi sua foto no Blog do Sanharol.
Adorei! Vc continua muito bonita!.
Achava vc, naquela época de escola, lindinha demais.
Tem e-mail ou blog????
Gostaria muito de manter contato com vc.
Abraços,
Junia M. Horta

Um comentário:

  1. Salve a Internet.

    Como vemos uma postagem da Mary Zaidan no nosso Blog do Sanharol fez a Junia localizar a ex-colega Colegio. Com a internet o mundo fica pequeno.

    ResponderExcluir