Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Onde chegou o Brasil - Por A. Morais

Que você não perca o seu valioso tempo vendo este video. Porém, se voce quiser saber onde o Brasil foi parar politicamente baixe o video e confira.

4 comentários:

  1. Uma atividade que deveria ser muito seria, virou motivo para chacota, deboche e falta de respeito. Viva o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Morais:
    O Antômio Mourãojá disse tudo na postagem.Quem é palhaço nessa hitória.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Lisboa.

    Receba meu abraço. Estive no Sanharol, vi São Raimundo, o nosso grande protetor. Rezei por nós.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos Tiririca aparenta ser um palhaço inofensivo. O problema do Brasil são os palhaços que violam sigilo, criam mensalões, fomentam a vadiagem, mentem até dizer chega, aparelham o Estado, tem ligações com as FARC's, sustentam o MST, querem amordaçar a imprensa e instalar a ditadura sindical. Por isso, Tiririca é um anjo perto dos palhaços do Partido dos Trapalhões.

    ResponderExcluir