Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ana Carolina - Só de sacanagem.

Um comentário:

  1. Belo poema. Seu teor é bastante encorajador. Amigo Morais, do jeito que a enganação esquerdista está envenenando almas e corações em nosso querido Brasil, acredito que somente a Palavra do Senhor poderá nos libertar, principalmente depois do texto que li aqui de autoria do falso teólogo Lonardo Boff. É justamente por isso que transcreto o fragmento abaixo:

    Aos funcionários e senhores do mundo dize, sem susto e com fidelidade,
    que seus empregos não estão acima dos empregos do Meu Reino.
    Cada ofício que for contrário ao Meu Ofício será destruído dentro em
    breve. Ai de seus servos! Sou o Altíssimo! Minha Lei é eterna como Eu
    sou Eterno, e será para sempre como Eu. As traças que pretendem roer
    Minha Lei e fazer outras leis de seus detritos, a fim de exterminar Meu
    Mandamento, serão dizimadas por Ela, como se nunca tivessem existido.
    Todos que pecarem contra Meus Mandamentos poderão ser perdoados
    caso se confessem, se arrependam de seus erros e se regenerem, voltando-se em seguida para Mim e Eu para eles. Mas, quem pretender soterrar
    Minha Lei, será sufocado por Ela, para sempre. Todas as leis terrenas
    minam Meu Mandamento quando não forem dadas por homens educados
    pelo Meu Espírito. Ai dos tiranos, ai dos déspotas que dominam em
    virtude do trono e do poder e conceito; para o seu tempo não falta senão
    a contagem de Um, para sentirem o poder dos fracos! O solo é Meu e o
    campo é Meu. Isto diz o Verdadeiro, o Deus Eterno do Amor e da Sabedoria,
    e o transmite a um tolo dentro do mundo. Amém. Eu, Jehovah, Amém

    ResponderExcluir