Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desafio - Por Claudio Jose de Souza.

Clic na foto e faça a identificação do maestro e dos musicos que faziam parte da Banda de Musica de Varzea-Alegre nas decadas de 60, 70, 80 e 90 do seculo passado.
Enviado por Claudio Souza.

4 comentários:

  1. Prezado Claudio.

    Identifico quase todos, porem deixarei para os demais leitores.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bem. Ninguem se manifestou. Porem pode-se vê Mestre Chagas a frente, Luiz Preto, Ze de Chagas, Antonio de Chagas, Zuquinha, João de Bitô, Antonio de Zé Belo, Zé de mestre Antonio e Manuel e mais outros.

    ResponderExcluir
  3. O DO CENTRO DA PRIMEIRA FILA É MEU TIO JACINTO; FILHO DE RAIMUNDO BODEIRO E D. ROMANA.IDENTIFICARIA MAIS 2 QUE JÁ FORAM IDENTIFICADOS

    ResponderExcluir
  4. olá Claudio, tive um tio por nome de Jacinto Jose de Souza, ele nasceu em Remanso na Bahia, tem alguma coisa a ver com esta foto? Perdemos o contato com todos os familiares da Bahia e ficaria muito feliz em encontrar alguém.
    Gleice Souza, Várzea Grande - MT.

    ResponderExcluir