Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma bela foto - Por A. Morais

Vista aeria de Varzea-Alegre.

Esta foto aéria é a foto mais bonita que conheço de minha terra. Foi tirada na gestão do prefeito João Alves de Lima, João Francisco. No dia da posse de seu sucessor, João Francisco disse para os presentes: Não roubei o erário publico de minha terra, mas quem quiser me chamar de ladrão pode chamar-me. Eu vou levar comigo esta foto. E assim o fez.

Um comentário: