Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de outubro de 2010

Deputado Jair Bolsonaro - Tribuna da Camara Federal.

Depois do período da Revolução de 1964, com a redemocratização do país, o poder civil assumiu o governo sob o comando, do Sarney. Todos os militares retornaram a caserna e os da reserva tiveram que partir para alguma atividade extra visto que saíram, do governo, mais pobres do que entraram. “Os pés de chinelos do PT em apenas oito anos já estão todos ricos, com os bolsos e cuecas cheios de dinheiro”. Pois bem, para que o petista fortaleça o seu otimismo aí está na voz do Deputado Federal Jair Bolsonaro um pouco da qualificação da Dilma, que deverá fazer parte do programa de governo de nossa futura presidente.
Deputado Jair Bolsonaro.
Da Tribuna da Câmara Federal.

4 comentários:

  1. O Bolsonaro oferece uma grande contribuiçao ao eleitor. A moda agora é, fui enganado, não conheço, não vi, não soube! Então o deputado mostrou. Ninguem vai se enganar. Está avisado. A decisão é suberana. Ninguem tem o puder de catequizar ou influenciar nas decisões e que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Morais:

    Ví o vide e fiquei impressionado com a coragem deste deputado...
    Depois ninguém poderá se queixar de que não foi avisado...

    ResponderExcluir
  3. No meu orkut tenho uma seleção de vídeos do deputado Jair Bolsonaro, cada um melhor que o outro. Que inveja dos cariocas! Queria tanto poder dar meu voto a um homem de coragem como ele. Prezado Morais, desse jeito você fará os fanáticos petistas leitores de seu blog infartarem....

    ResponderExcluir
  4. Maravilha!

    Bolsonaro disse TUDO!

    Parabéns, Morais, por esse vídeo fantástico.

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir