Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Varzea-Alegre chora junto - Blog do Sanharol


Texto do Claudio Jose de Souza.

Várzea Alegre chora junto.. As 17 hs do dia 07 de outubro uma verdadeira multidão esteve presente acompanhando o cortejo fúnebre e as ultimas homenagens ao nosso querido Fcº Wilton de Oliveira mais conhecido por lobão. Mais um várzealegrense simples, que com sua simplicidade conquistara um legado de amigos seguidores dos seus anseios e projetos por onde passou lobão deixou marcas no caminho, boas marcas, diga-se de passagem. Uma coisa bastante interessante que chamara atenção na pessoa de lobão, a facilidade com ele tinha de lidar com as crianças quer fossem do colégio são Raimundo Nonato, quer das alas infantis da mocidade. Lobão tinha uma impressionante capacidade de conquista desses que fazem parte do imaginário mundo infantil. Não se pode negar; não querendo aqui menosprezar aos que estiveram a frente da MIS, mas a nossa escola terá uma historia antes e depois do Lobão. A sua dedicação proporcionou uma verdadeira renovação na escola que com ele cresceu não somente como escola de samba, mas sim como entidade. Os que estão agora tem um importante compromisso sonho do Lobão a construção da sede da escola já em andamento. Fica em paz Lobão... A Mocidade independente do Sanharol jamais esquecerá o seu trabalho. Que triste coincidência as duas escolas de samba no mesmo ano de luto por duas pessoas tão queridas ambos, presidentes jovens quase da mesma idade. Aqui fica os nossos sinceros sentimentos as famílias enlutadas...

Claudio Sousa

2 comentários:

  1. Lobão e Pacato...

    Dois varzealegrenses de fibra que, com a simpatia, simplicidade e grata inteligência, ajudaram a transformar nossa festa momina na maior do interior do Estado.

    Pacato e Lobão...
    Tenham a certeza que vocês completaram as suas passagens pela vida terrena cultivando muita alegria, muita amizade, muita competência.

    Agora juntos, ao lado do Pai, que nossos eternos presidentes possam tabalhar firmes para harmonizar e unir novamente as famílias ESURD E MIS.

    É o que mais queremos, o que mais precisamos.

    Quem sabe tenha sido esse o propósito de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lobão, personagem principal que com sua fibra conseguiu reerguer a nossa MIS!
    Fica com Deus que no próximo ano o desfile é teu!

    ResponderExcluir