Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cidadão Pernambucano - Por Xico Bizerra

Clic na foto para ampliar.

Com muito orgulho de ser ‘caririzeiro’ do Crato, serei também, a partir do dia 15.12.2010, cidadão pernambucano, por deliberação unânime dos Deputados que compõem a Assembléia Legislativa de Pernambuco. Em agosto já tinha sido Cidadão Recifense e, agora, a grande honra de ser conterrâneo de Luiz Gonzaga, Manoel Bandeira, Carlos Penna Filho, Ascenso Ferreira, João Cabral de Melo Neto, Joaquim Nabuco e tantos outros.

Convido todos os amigos e amigas a se fazerem presentes à solene sessão do dia 15.12.2010, 18 horas, no Salão Nobre da Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Grande abraço

XICO BIZERRA

3 comentários:

  1. Parabens Xico Bizerra por mais essa honraria. Receba os cumprimentos dos que fazem o Sanharol. Você merece.
    Deus lhe abençoe e ilumine.

    Abraços do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Em nome dos colaboradores do BLOG DO SANHAROL, receba nossos cumprimentos. Parabéns, cidadão Pernambucano!
    Fafá

    ResponderExcluir
  3. O título de cidadania é uma honraria concedida pela maioria dos cidadãos daquele território. Parabéns Xico, por se tornar pernambucano, e parabéns pernambuco, por se tornar conterrâneo do grande Xico Bizerra.

    ResponderExcluir