Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

João Pedro de Morais Menezes

Eu sou João Pedro de Morais Menezes.
Nasci no Sanharol no dia 23 de Novembro de 2003.
Sou filho do Dr. Raimundo Batista de Menezes Filho e da Dra Ana Micaely Brito de Morais Menezes. Sou amigo de Pedro Piau e do Mundim do Vale. Como colaborador do Blog do Sanharol fiz algumas postagens. Espero contribuir com o bom andamento do Blog contando algumas cruezas que escuto da verve de nossa terra.
Um abraço fraterno aos meus colegas colaboradores.
João Pedro.

6 comentários:

  1. Francamente não gosto muito do Blog do Sanharol. O meu avô passa todo tempo cuidando do Blog e me deixa de lado. Outro dia ele foi se queixar ao meu pai que eu estava muito exigente, então foi preciso eu falar serio com ele: vovô, avô ficou foi pra fazer o que os netos pedem.

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado neto.

    O Blog do Sanharol é a coisa mais valiosa, na minha avaliação, que deixo para você, Thaisinha e o Aluisio. Vou enviar convite para Thaisinha e vou aconpanhar o desempenho dos dois. Vocês ja imaginaram se eu tivesse tido a oportunidade de registrar os meus tempos de menino e hoje pudesse ler sobre aquela vida livre, descuidada, junto com os meus pais, tomando banho nos riachos, sem a menor preocupação? Esta é a oportunidade que lhes ofereço. Um diario que a traça não vai destruir nunca. Vamos a luta.
    Deus abençoe.
    Seu avô coruja.

    ResponderExcluir
  3. Magnolia.

    João Pedro é descendente de sete filhos de Jose Raimundo do Sanharol. É tudo isso: Alves, Menezes. Morais, André, Sapo é um Sanharoense genoino.

    ResponderExcluir
  4. João Pedro, entendo sua reclamação perfeitamente. Seu avô só liga para esse tal de blog, é chato mesmo. Sou tia da Larissa e da Letícia que também são suas primas. Estou do seu lado, qualquer coisa me dê um toque que eu dou umas broncas no seu avô. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Morais, a traça nunca vai destruir o que está contido aqui.É por isso que chego a ser muito repetitiva em relação a minha infãncia/ adolescência. Naquela época não havia mesmo como registrar. Lanço a pergunta: Quem teve uma infãncia mais feliz? Nós ou essa turminha bonita que está esbanjando beleza e sabedoria por aí?
    Fafá

    ResponderExcluir
  6. João Pedro,

    Você tem um avô coruja, mas é porque você merece. Esse blog é o seu tio virtual, já que é filho do Morais.

    ResponderExcluir