Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ninguem gosta de choradeira - Por João Pedro.

Thaysinha.

Tenho acompanhado as suas postagens. Sei que a proposta de vovô é você postar uma musica do arquivo dele. Acontece que os leitores não gostam de choradeira. Veja bem, tres comentários pra Primavera do Tim Maia, apenas um comentário pra Jovens Tardes de Domingo interpretada por um rebanho de artistas importantes. Tu vais ver uma coisa, engana vovô e posta coisas alegres do tipo abaixo. Vai chover comentários.

JP.

16 comentários:

  1. JP.

    Tu já esqueceu que cantava esta musica quando era bem novinho e mudou a letra no final e ia apanhando de padrinho? Eu não posso quebrar o compromisso que tenho com vovô. Vou continuar postando as musicas do arquivo dele.

    Thays

    ResponderExcluir
  2. Thays.

    Eu tambem não tenho de que me pabular, os leitores tambem não comentam as minhas postagens: proezas de nossa gente, parece até que já conhecem todas.

    ResponderExcluir
  3. Thays e João Pedro.

    Voces estão cansados de ouvi dizer que a humildade vence e a vaidade não leva a lugar algum. Não desanimem. Voces tem um leitor assiduo. Vamos pra frente.

    A. Morais

    ResponderExcluir
  4. Fiquem tranquilos, Thais e João Pedro, vocês estão agradando a gregos e troianos. Cada pessoa tem seu estilo próprio. Vejam meu caso: tem dias que posto e quase ninguém comenta, só foi postar música, os elogios apareceram. O importante aqui é participar. Estou com vocês 2 e não abro. Não desistam: vovõ fica muito feliz. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  5. Cooooitada da véia.......tava debaixo da cama......essa música é muito legal mesmo....kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que vídeo super, hiper, mega, ultra, master, blaster, power legal.....ameiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvia muito essa música qdo era pequena....isso me lembra minha infância la no Sanharol....kkkkkkk.....eita coisa boa.....

    ResponderExcluir
  8. EITA ESSA OUVIR MUITO E EU OUVIA NA RADIOLA DA BUDEGA DE DANIEL O VIZINHO.
    A VÉIA DANADA

    ResponderExcluir
  9. Magnolia fica dando corda a esses meninos. Pensa que eu não sei que foi ela que mandou o video pra João Pedro?

    ResponderExcluir
  10. Eu só não bati na porta porque fiquei com medo da véia estar debaixo da cama....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Thaysinha.

    Eu num te falei. Tinha ou não tinha razão. Viu a invasão de amigos comentando.

    Vovô é brega. hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Prezado Levy Virgilio.

    Tem nada combinado não, viu. O João Pedro é que é esperto. Tem só sete anos, completados hoje dia 23 de Novembro de 2010. Contou com a ajuda da Magnolia viu, o video foi ela que mandou pra fazer pôco deu e de meu avô. Mas nós desconta. Aguarde.

    ResponderExcluir
  13. João Pedro, eu gostei da Véia Debaixo da Cama. Na próxima, você coloca Florentina, de Tiririca. Vai chover comentários.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Savio.

    Florentina está na agulha. Deixa Thays ficar se iludindo com as musicas de vovô que eu posto. O senhor vai ver a quantidade de comentarios. Espero.

    ResponderExcluir
  15. É...

    Agora danou-se tudo:

    Sem querer me deparo cantando: A veia debaixo da cama...

    E não sai do pensamento e volto a cantar: A veia debaixo da cama...

    Ôxe... Vote, ome sai pra lá Joâo Pedro. Você tá botando o Brasil inteiro debaixo da cama.

    Eu hein!?

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  16. Pois é, Vicente, a força que tem tal música!!!! Avô é para isso mesmo: fazer o que os netos querem, já dizia meu pai. Sucesso na sua cantoria!
    Fafá

    ResponderExcluir