Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para Fafá Bitu -

Com Françoise Hardy
- Tous les garçons et les filles  -


Para matar a saudade...

9 comentários:

  1. Morais, se você quiser matar a saudade da roda gigante há um vídeo no youtube com essa mesma música mas a qualidade do vídeo é baixa.Aposto que vc vai lembrar de muita coisa boa do Parque Lima. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  2. Aproveito aqui a postagem da minha amiga Fafá, pra dizer o quanto o Blog tá SENSACIONAL.!!!!!!!!!!. Parabens a todos que compoem este time. Infelizmente, não sou bom de histórias, mas sou um seguidor assíduo, dos causos e casos referente a Várzea Alegre.Continuem assim, recordando e alegrando os filhos dessa terra tão querida por nós.

    ResponderExcluir
  3. Vicente, vi uma entrevista no canal francês com o cantor Charles Aznavour. O réporter perguntava porque ele era tão triste e infeliz? Ele respondeu:" Nem sou triste nem infeliz, apenas canto o que o povo gosta de ouvir.Assim também digo para você: adoro escrever o que se passou comigo para que as pessoas possam comparar o que fui e o que sou agora. Já que você fez uma viagem no túnel do tempo do blog, um dia a gente vai se encontrar e você conhecerá uma pessoa divertidíssima. Aceita o desafio? Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dívida com você,Enio, quando recebi a homenagem de vulto varzealegrense...você me incentivou a fazer o agradecimento à MIS pelo blog e eu declinei na época, só depois com um empurrão dos PIAUS, é que criei coragem e não me arrependo.Aliás, devo te dizer que estou adorando. Obrigada pelo incentivo,
    Fafá

    ResponderExcluir
  5. Uma belíssma música francesa que me fez recordar, não essa música, que infelismente não conhecia, mas ao baixar a música e encher a tela do meu computador, veio lentamente em minha memória tudo de maravilhoso que aconteceu em minha vida. Uma coisa boa é extemporânea, ou seja ela sempre está fora do seu tempo. É eterna. Vide o ex Beatle Paul MacCartney.
    Só tenho a dizer obrigado e obrigado!

    ResponderExcluir
  6. É...

    Ai Claude:

    Quando fazemos uma coisa admirável para alguém, as pessoas costumam dizer "Você não existe" significando a raridade que é, as pessoas se desdobrarem para desinteressadamente agradar!

    Você acaba de fazer isto para a Fafá e fiquei muito feliz como se tivesse sido para mim e digo: "Que bom que você existe"... E sabe francês!

    Eu tambem não sei postar músicas no Blog, isto o Morais está me devendo, mas vou aprender!

    ********************
    Fafá, aceito o desafio sim senhora!

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Vicente, isso que Claude fez para mim se chama " gentillesse", coisa rara. E ainda fala francês!!!!! Vejo muito vídeos mas não sei postar no blog, tenho medo de fazer feio como dizia meu pai.Vamos ao desafio!!!!!!
    Abraço de Fafá

    ResponderExcluir
  8. Fafá ganhou o presente que dividiu com todos nós, pois acredito que mais de minha idade para mais novo um pouco curtiu muito esta maravilha.
    Um forte abraço para quem deu o presente e para a presenteada.
    Íris Pereira

    ResponderExcluir