Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 14 de novembro de 2010

Prezados amigos colaboradores.

Desde criação do Blog eu faço um comentário em todas as postagens. É uma maneira de prestigiar o autor mostrando que estou acompanhando a sua participação. O Blog está crescendo, são 20 colaboradores escritores e uma diversidade enorme de temas, e, assuntos dos mais diversos segmentos. Não faz sentido comentar um tema apenas por comentar, sem os argumentos e conhecimentos necessários para agregar valores as postados. Vou ser mais comedido, vou me abster de fazer esse tipo de comentário, apenas por fazer. Vou acompanhar todas as postagens e estarei atento para enviar qualquer tipo de instrução tecnica, embora reconheça nos colaboradores verdadeiros mestres da informática. Farei meu comentário nas ocasiões em que tenha consciência de que estou contribuindo com a postagem e com o autor. Faço este esclarecimento para que os meus netos, os mais jovens colaboradores não fiquem com ciumes na ausencia de meu comentario em suas postagens. hahahaha

Um abraço a todos.

5 comentários:

  1. hahaha, Morais, o blog cresceu demais ultimamente e você anda cansado de comentar todo tempo. Hoje somos 20 colaboradores. Faço minhas as palavras de seus netos...quando você não comentar nada a gente vai entender que está assoberbado de tanto teclar. Escrever não é fácil e não somos como Mundim, Sávio, Xico Bezera, Zé Bitu que tem o dom de soltar as palavras com a maior facilidade. Entenda que o blog do sanharol é um grupo unido que procura preservar esse belo espaço de comunicação.Abraço amigo,
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Leitores,

    Quero dizer pra vocês
    Uma coisa que me passa,
    Seja no meio da rua
    Ou no banco de uma praça,
    Se o Morais não comentar
    Este blog perde a graça.


    Morais,

    Nós o entendemos. Para fazer tantos comentários você precisaria requerer outra aposentadoria. Porém, não deixe e agregar seus valores.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Fafá, Dr. Savio e Magnolia.

    O fato é que temos visto com frequencia um tema interessante e que devia ser melhor explorado com comentarios a seu respeito ficar de fora dos depoimentos. Do segundo comentario em diante já se comenta o comentario e o tema é esquecido. Isto acontece quando não se domina o tema e faz um comentario tratando de outros assuntos. Mas o fundamento mesmo é não descriminar nenhum colaboirador. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Morais,

    Suas palavrinhas são sempre bem vindas. Você é um agregador. É por isto que o Sanharol é tão bom, reunindo pessoas alegres e animadas...

    Anime-se mais! (risos)

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  5. Nós devemos saber, que o comentário faz bem a postagem, e sempre acontece de uma postagem, lembrar outro assunto e daí pode gerar um comentário fora do tema.
    Também sou da opinião que o confronto no comentário é salutar.Desde que não congele o tema.E conduza o assunto para agressões.

    ResponderExcluir