Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 7 de novembro de 2010

Proposta - Por A. Morais

Fiz uma proposta a minha neta Ana Thays para que ela torne o Blog do Sanharol mais agradável postando uma musica do meu arquivo por semana. Não sei dizer se o convite vai ser aceito, o salário é muito baixo, mas gostaria de contar com a sua colaboração, visto que a musica trás felicidade e a felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. Felicidade e musica se confundem. Vamos aguardar a resposta. Por enquanto vejam esta do Ataulfo Alves muito bem orquestrada e interpretada. O arquivo tambem conta com musicas recentes. Esta é uma homenagem ao meu saudoso pai.

2 comentários:

  1. Atire a primeira pedra - Um cavaquinho, uma guitarra, um pandeiro e gente feliz - Que bonito.

    ResponderExcluir
  2. Vovô.

    Aceito a proposta. O salario combinamos depois. Farei as postagens sempre as terças-Feiras. Como são musicas mais antigas e mais recentes vou me utilizar do sorteio. Patentearei o tema - Musicas e suas lembranças.
    Até Terça-feira.

    Thays Mamedio.

    ResponderExcluir