Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 13 de novembro de 2010

RESPONDENDO CURIOSIDADE - Por Nanum

Leonarda Bezerra do Vale, Dadá do São Cosme. Penultima filha de Jose Raimundo do Sanharol e Antonia de Morais Rêgo. Clic que a foto amplia.

Além do que já foi dito por mim e por Fafá Bitu. Eu tinha um tío em segundo gráu, com o nome de Luís Sérgio Bezerra do Vale, isso pela parte materna. Pela parte paterna tinha também do Vale no Sanharol. Leonarda Bezerra do Vale (Dadá) e outra Leonarda Bezerra do Vale (Dadá) que foi educadora em Várzea Alegre e ainda está viva.
São esses os motivos que fizeram com que eu adotasse o nome com muita alegria.
P.S.
Vou ficar ausente de vocês por uma temporada, mas já vou levando saudades.
Nanum da Raja.

2 comentários:

  1. O nome Mundinho do Vale cai muito bem na sua pessoa,como sabemos você é um artista que nós varzealegrenses temos muito respeito e orgulho.Já estamos sentindo saudades da sua ausencia.Eu entro no Blog já procurando as suas postagens.Voce faz a gente voltar ao tempo de criança

    ResponderExcluir
  2. Mundim do Vale.

    Eu vou lhe fazer uma homenagem postando a foto de Leonarda Bezerra do Vale, filha de Jose Raimundo do Sanharol, avó de Jose Piau que era pai da Leonarda Bezerra do Vale, Dadá que todos nós conhecemos. Mundim vou fazer a postagem por duas razões: primeiro porque voce é merecedor e depois porque sua familia por tradição sempre deu muito valor aos laços de familia. Um abraços do primo velho.

    A. Morais

    ResponderExcluir