Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Proezas de nossa gente - Por Antonio Morais


O sujeito, estava há muito tempo de olho na Amélia Danga, aproveitou a ausência dos familiares e resolveu fazer uma visitinha para ver se ela “carecia de alguma coisa”...
Chegando lá, os dois meio sem jeito, não estavam acostumados a ficar a sós....Falaram sobre o tempo.... - Será que chove? - Pois é..... Ficou um grande silêncio...... Aí, o sujeito se enche de coragem e resolve quebrar o gelo: - “Amelia....quer que você acha: namoremos ou tomemos um café? - Ah...você me pegou sem pó”.....
Então, ramo brincar de esconde, esconde. Sugeriu Amélia. Como assim, perguntou o sujeito. Eu me escondo e você me procura, se você achar eu nós namora, se você num achar, eu estou atrás da porta.

Se não gostou da historia da Amelia ouça a musica do Genival.


2 comentários: