Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 5 de julho de 2022

Proezas de nossa gente - Antônio Morais


Toda história de José André do Sanharol tem uma boa dose de humor. Certa feita, o Cruzeiro de Minas veio jogar em Fortaleza e Pedro Morais aproveitou a oportunidade para convida-lo para vir um passeio na capital.

No dia do jogo, Sábado a noite, antes de sair de casa, Pedro recomendou: pai leve o óculos, o estádio é muito grande e do campo onde nós vamos ficar tem uma boa distancia e o senhor vai ter dificuldades de ver os jogadores. Recomendação feita, recomendação atendida.

No outro dia foram a Praia do Futuro e quando o movimento chegou no ponto máximo, José André vendo aquele mulheral todo com vestes de banho admoestou Pedro dizendo: Você devia ter recomendado o óculos era pra cá.

Francineide, a esposa  do Pedro,  fez uma ligação para dona Tonha em Várzea-Alegre dizendo : A senhora não quis vi, seu José  está aqui  todo fiota admirando as mulheres  na praia. 

Ao retornar a Várzea-Alegre Dona Tônia perguntou: José a viagem foi boa? O que tu viu de mais interessante na viagem? José André respondeu: Tônia, o que vi de mais interessante foi umas dez tarefas de muié nua na Praia do Futuro.

2 comentários:

  1. Nesta mesma epoca Luiz Gonzaga lançou a musica Ze Matuto foi a praia e todos tiravam sarro de Zé Andre por conta dessa historia.

    ResponderExcluir
  2. Morais: só que o zé era inteligente,vc viu para onde ele queria levar os óculos.

    ResponderExcluir