Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

João Dino e Banda - no Itaytera Clube - Crato

Não percam Domingo a tarde - No Itaytera Clube. Vamos nessa.

Um comentário:

  1. Não fui a felizarda desta vez para prestigiar esse ilustre e famoso seresteiro João Dino mas desejo a todos os Cratenses que lá se fizerem presentes divirtam-se bastante ao lado desse mero e simples seresteiro que com suas belas e suaves músicas vão fazer vcs delirarem de alegria..um dia com certeza será Eu...pois mesmo de longe sou fâ dele...mas nem ao menos um CD ele ainda não me ofertou...mas tenho paciência estou aguardando...abraços

    ResponderExcluir